A Luis Simões transita o seu Sistema de Gestão Integrado para a nova versão das ISO 9001 e ISO 14001 pela LR

Após auditoria levada a cabo a nível ibérico pela Lloyd’s Register, a Luís Simões, empresa líder no sector logístico, transitou do sistema de gestão integrado, de acordo com a versão 2015 das normas ISO 9001 e 14001, com melhorias significativas para os sistemas de gestão da qualidade e ambiente das organizações.


Luis Simoes    

 

Esta certificação realizada pela LR, que garante a transição da LS para as novas versões das normas, obteve-se como resultado da auditoria aos Diretores Gerais dos negócios de Logística, Transportes, Reta e Diagonal, e à Direção de Processos e Compliance, confirmando assim a evolução positiva dos processos auditados.


Para Pedro Ventura, Diretor de Processos e Compliance da Luís Simões, "o processo de transição para a versão de 2015 das normas permitiu à LS capitalizar alguns avanços levados a cabo pela organização em anos anteriores em termos de competências nas áreas da Sustentabilidade e da Gestão de Risco. Por outro lado, foi possível aumentar a capacidade das ferramentas de planificação tática e estratégica da LS de forma a poder cumprir a sua missão de garantir soluções eficientes e competitivas de Transporte, Logística e serviços auxiliares, promovendo a satisfação de clientes e sociedade em geral, sob os pontos de vista económico, social e ambiental”.


Para a LS a obtenção destas certificações confere um selo de qualidade e confiança aos seus processos, serviços e desempenho, quer de negócio, quer ao nível da sustentabilidade ambiental.


A LR dá os parabéns à LS, congratulando o desenvolvimento do seu Sistema de Gestão, e pela obtenção da Certificação na nova versão dos referenciais ISO 9001 e ISSO 14001.